Publicidade

Correio Braziliense

Previsão é de céu entre nuvens e tempo frio no Distrito Federal

A mínima desta terça-feira ficou em 10,7º C no DF. O momento mais quente do dia será a tarde, com a máxima prevista de 26º C


postado em 23/07/2019 09:07 / atualizado em 23/07/2019 09:07

Céu fica claro a parcialmente nublado nesta terça-feira (foto: Ed Alves/CB/D.A Newss)
Céu fica claro a parcialmente nublado nesta terça-feira (foto: Ed Alves/CB/D.A Newss)

A terça-feira (23/7) amanheceu fria no Distrito Federal, com mínima de 10,7º C, por volta das 6h. A temperatura ficou um pouco mais alta no Plano Piloto, onde os termômetros marcaram 14º C. O momento mais quente do dia deve ocorrer entre 15h e 16h, com a máxima prevista em 26ºC pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
 
Como é característico no inverno do DF, a seca continua a castigar os brasilienses. Nesta terça-feira (23), não será diferente: a umidade relativa do ar varia de 80% a 35%. Não há qualquer possibilidade de chuva, como é típico da estação. 
 
De acordo com o meteorologista Emanuel Rangel, esta previsão deve ser manter ao longo da semana, com pequenas alterações. "O céu fica claro a parcialmente nublado. Mas entre quarta e quinta-feira, haverá períodos nublados. Mas o brasiliense não precisa esperar pela chuva, estas nuvens são pelo tempo frio", explica o especialista. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade