Publicidade

Correio Braziliense

Festival abre vagas de trabalho para pessoas em situação de vulnerabilidade

São cerca de 70 vagas destinadas a pessoas com deficiência e em situação de rua. Interessados podem ir a estação de metrô da 112 Sul, na quarta-feira (24/7)


postado em 23/07/2019 15:04 / atualizado em 23/07/2019 15:07

Festival abre vagas de trabalho para pessoas com deficiência, em situação de rua e imigrantes(foto: Iano Andrade/CB/D.A Press)
Festival abre vagas de trabalho para pessoas com deficiência, em situação de rua e imigrantes (foto: Iano Andrade/CB/D.A Press)

Um festival cultural está promovendo a contratação de pessoas com deficiência e em situação de rua, nas áreas de vendas, limpeza, atendimento, atendimento para pessoa com deficiência, bilheteria, credenciamento, bar, segurança, brigada, fotografia, entre outras. O processo seletivo para os interessados em trabalhar no CoMa será na quarta-feira (24/7), das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Estação 112 Sul. 

 

Cerca de 70 vagas serão ofertadas com objetivo de promover a contratação e inclusão de pessoas em situação de preconceito, desigualdade e vulnerabilidade social, oferecendo a elas oportunidade e dignidade. 

 

Os candidatos deverão comparecer ao local marcado com os documentos exigidos, sendo eles CPF, RG, Laudo Médico e currículo. Os interessados nas vagas de segurança e brigada, funções que têm exigências legais específicas, devem apresentar os certificados e reciclagens atualizados.

 

O resultado será divulgado pelo site do Festival CoMa e pelo página do evento no Facebook, no dia 26/07.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade