Publicidade

Correio Braziliense

Dupla é presa transportando mais de 100kg de maconha na BR-060

Os dois dirigiam em veículos em alta velocidade e foram abordados ao pararem em pedágio da rodovia


postado em 23/07/2019 16:19 / atualizado em 23/07/2019 16:19

Um dos suspeitos apresentou uma habilitação falsa(foto: PRF/Divulgação)
Um dos suspeitos apresentou uma habilitação falsa (foto: PRF/Divulgação)

Dois homens que transportavam mais de 100kg de maconha foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no pedágio da BR-060, próximo a Brasília, na tarde desta terça-feira (23/7).

 

Enquanto fazia a fiscalização de rotina na BR-060, a equipe recebeu denúncias de dois automóveis que trafegavam em alta velocidade. Quando se aproximaram do pedágio, a polícia abordou o GM Zafira prata e o VW Gol vermelho. 

 

Os agentes iniciaram uma revista e encontraram 100kg de maconha (foto: PRF/Divulgação)
Os agentes iniciaram uma revista e encontraram 100kg de maconha (foto: PRF/Divulgação)

  

No momento da abordagem policial, um dos suspeitos apresentou uma habilitação falsa. Ao avistarem fardos suspeitos dentro do Zafira, os agentes iniciaram uma revista no interior do veículo e encontraram 100kg de maconha enrolada em plástico filme. Um dos homens estavam com a quantia de R$ 1.050 em dinheiro. 

 

A polícia deu voz de prisão por tráfico de drogas aos dois homens. Os detidos, a droga e o dinheiro foram encaminhados à Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil (Cord/PCDF). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade