Cidades

Jovem é preso com 8,9kg de skunk no Aeroporto Internacional de Brasília

Suspeito tem 24 anos e escondia sete pacotes pretos com a droga em uma mala. Conteúdo foi detectado durante inspeção na máquina de raio-X

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/07/2019 21:38
Droga estava escondida sob cobertor, na bagagem do suspeito Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (23/7), enquanto tentava embarcar com 8,95kg de skunk dentro de uma mala, no Aerorporto Internacional de Brasília. A droga é conhecida por ser uma espécie híbrida da maconha, obtida a partir de cruzamento entre espécies distintas para gerar uma planta com propriedades mais concentradas.

Os policiais federais encontraram o conteúdo durante a inspeção da bagagem na máquina de raio-X. Ao abrirem a mala, os agentes encontraram sete pacotes pretos com a droga, escondidos por um cobertor, e deram voz de prisão ao suspeito, natural de Manaus. O jovem foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.
A reportagem não conseguiu contato com a assessoria da Polícia Federal para ter mais detalhes sobre o caso. A instituição, no entanto, confirmou a prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação