Cidades

Homem é resgatado após cair de cachoeira no Poço Azul, em Brazlândia

Vítima havia se sentado em pedras quando escorregou e caiu. Segundo os bombeiros, a queda d'água tem cerca de 12m de altura

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/07/2019 21:59
Trabalho de salvamento durou cerca mais de três horas Um homem de 46 anos se feriu ao cair de uma cachoeira no Poço Azul, em Brazlândia, a cerca de 50km do centro de Brasília. A vítima, Samuel Freire Agostinho, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 14h30. Ele havia se sentado para apreciar a vista, quando escorregou nas pedras molhadas e caiu.

[VIDEO1] A cachoeira tem cerca de 12m de altura e, segundo a corporação, os trabalhos duraram 3 horas. Apesar de o acesso até o local do acidente ser considerado fácil por meio das trilhas, Samuel precisou ser resgatado com ajuda do helicóptero da corporação. A área tem muitas pedras e árvores, mas é aberta e de fácil localização, de acordo com os bombeiros.

Samuel estava sozinho e foi transportado para o Hospital de Base com ferimento grave na região pélvica, hemorragia e suspeita de fratura do cóccix. A vítima estava consciente e orientada, mas instável. Ele permanece na unidade de saúde, em estado grave, mas consciente, e deve passar por cirurgia em breve.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação