Cidades

Polícia Militar prende homem foragido acusado de latrocínio

O suspeito foi preso após tentar roubar uma casa em São Sebastião

Walder Galvão
postado em 24/07/2019 07:40
Pessoa presa atrás de grades.

Policiais militares prenderam homem foragido da Justiça suspeito de ter cometido um latrocínio. O acusado foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (24/7), após tentar roubar uma casa em São Sebastião.

De acordo com informações da PM, o suspeito tentou arrombar a casa de uma mulher, porém, a vítima percebeu a movimentação do homem acionou os militares. O acusado ainda tentou fugir, mas foi encontrado em um apartamento em São Sebastião.

O homem estava escondido atrás de um colchão dentro de um imóvel. Na 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião), os agentes constataram que havia um mandado de prisão aberto pelo crime de latrocínio contra o suspeito.

16 casos

O celular foi a causa de cerca de 16 mortes em roubos no Distrito Federal em 2018.De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, 60% dos latrocínios registrados em 2018 ; no total, houve 27 ;, tinham como motivação o smartphone da vítima ; se somados os assaltos com óbito registrados nos anos 2017 e 2018, a porcentagem sobe para 80%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação