Walder Galvão
postado em 24/07/2019 08:35
Agentes da Polícia Civil prenderam homem de 31 anos acusado de estelionato. De acordo com a investigação, o suspeito teria aplicado golpes em várias unidades da federação. Os policiais localizaram o suspeito em Aparecida (GO), durante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Taguatinga.
Em Brasília, ele teria praticado ;estelionato sentimental; contra um homem. Segundo a investigação, em fevereiro de 2019 o acusado teria se apresentado a vítima como empresário, médico e neto de desembargadora. Ele conseguiu faturar R$ 300 mil em depósitos, transferência e saques, informando que os valores seriam empréstimos.
Após conseguir o dinheiro, ele disse que estaria com câncer terminal e desapareceu. Nas redes sociais, o acusado usava nomes falsos nos perfis para atrair as vítimas. Ele também é investigado por crimes cometidos em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais. A investigação está à frente da Coordenação de Repressão a Crimes Contra o Consumidor, a Propriedade Imaterial e a Fraudes (Corf).
Aguarde mais informações