Cidades

Destaque

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/07/2019 04:07
Arquitetura

O projeto Conversa de Atelier recebe, hoje, às 18h, o escritório paulistano Nitsche Arquitetos Associados para uma conversa com profissionais, estudantes e pessoas interessadas em conhecer mais sobre arquitetura e urbanismo contemporâneos. Entrada franca. Local: auditório da Livraria Cultura do CasaPark. Informações: @atelier_piloto (Instagram).


Gestação

Grávidas de todo o Distrito Federal poderão participar, hoje, a partir das 14h, de encontro de gestantes promovido gratuitamente pelo Hospital Regional da Asa Norte (Hran). A ação oferece as orientações necessárias para este momento especial. Enfermeiras e residentes de enfermagem do Centro Obstétrico, da Maternidade e do Banco de Leite do Hran, assim como psicólogos e assistentes sociais, conduzirão as atividades. Informações: 2017-1900.


Masterclass

Brasília recebe, entre 24 de outubro e 2 de novembro, masterclass em técnica belcantista com a musicista e cantora italiana Chiara Migliari, professora no Conservatorio di Musica di Perugia, na Itália. São 15 vagas para cantores e 30 para ouvintes. Inscrições abertas até 18 de agosto, com o envio de currículos e até três vídeos por candidato pelo endereço: tiny.cc/inscricaomasterclass. Entrada franca. Informações: getecnicavocal@gmail.com.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação