Cidades

VÍDEO: cão da PM encontra 22 tabletes de maconha em ônibus interestadual

Droga estava escondida em mochila de jovem de 17 anos que ia para a Bahia. No mesmo ônibus, os militares ainda encontraram um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por homicídio

postado em 25/07/2019 10:55
Os 22 tabletes de maconha estavam escondidos na mochila de um adolescente, que transportava a droga para um município da Bahia Um jovem de 17 anos foi detido pelo crime análogo ao tráfico de drogas enquanto tentava transportar 22 tabletes de maconha para a Bahia. O detido estava em um ônibus que saía de Goiânia para a cidade de Brejolândia, no estado nordestino. Em Brasília, ele acabou parado pelo Batalhão de Policiamento com Cães.

Os cães da Polícia Militar encontraram na bolsa do jovem a grande quantidade de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Criança e do Adolescente (DCA). No mesmo ônibus, a polícia ainda encontrou um foragido da justiça, que estava com mandado de prisão em aberto por homicídio. O suspeito foi encaminhado para a 16; Delegacia de Polícia (Planaltina).
[VIDEO1]

Combate ao tráfico de drogas

Em operação na noite de quarta-feira (24/7), a Polícia Militar apreendeu mais de 3 quilos de maconha. A ação ocorreu em uma favela localizada na mata de cerrado próximo à antiga Rodoferroviária de Brasília.
Cerca de 3 quilos de maconha foram apreendidos durante operação de combate às drogas na noite de quarta-feira (24/7)
Durante as abordagens, os policiais encontraram ainda pedras de crack e uma quantidade de dinheiro em espécie com duas pessoas, que foram levadas para a 5; Delegacia de Brasília (Setor de Grandes Áreas Norte). Após a prisão, a equipe policial voltou a patrulhar na mesma região e avistou um terceiro suspeito entrando no matagal do cerrado.

A PM tentou deter o rapaz, no entanto, ele conseguiu fugir. No caminho, a corporação localizou uma sacola com aproximadamente 3 quilos de maconha. A ocorrência foi registrada na 5; DP.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação