Cidades

Bombeiros socorrem ciclista atropelado na EPTG e pedestre na EPNB

Em uma das ocorrências, na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), o motorista de uma caminhonete colidiu com um jovem de 18 anos que pedalava

postado em 25/07/2019 13:49
Bombeiros socorreram vítimas aos hospitais da rede pública
Uma pedestre e um ciclista foram atropelados na manhã desta quinta-feira (25/7), em rodovias diferentes do Distrito Federal. Em uma das ocorrências, na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), o motorista de uma caminhonete colidiu com um jovem de 18 anos que pedalava. O acidente ocorreu sentido Plano Piloto, por volta das 10h40.
Os bombeiros socorreram a vítima que estava com um corte na cabeça, mas permanecia consciente e orientado.

Outro acidente ocorreu na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), por volta das 10h30. Um motociclista atropelou uma mulher quando ela tentava atravessar a via. Ele permaneceu no local do acidente, mas, segundo os bombeiros, não estava com nenhum documento, nem pessoal, nem do veículo. A mulher foi socorrida ao hospital.
Em ambos os casos, agentes do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) estiveram no local e prestaram apoio para socorro dos bombeiros.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação