Cidades

Leilão da Polícia Civil terá mais de 130 veículos e 200 peças

O evento será em 9 de agosto, a partir das 10h, no Parque dos Leilões do Guará 2

postado em 25/07/2019 17:05
Ilustração carro A Polícia Civil do Distrito Federal realiza um leilão de mais de 130 veículos e sucatas e mais de 200 peças de reposição para automóveis da frota da corporação. Ao todo, mais de 30 modelos de diferentes carros serão leiloados. O evento será em 9 de agosto, às 10h, no Parque dos Leilões, no Guará 2.

Antes da data oficial do leilão, os veículos estarão disponíveis para visitação. Os de menor porte, como motocicletas, ficam entre 5 e 7 de agosto no pátio do Parque dos Leilões, no Guará 2. Já os de porte maior, como caminhonetes, micro-ônibus, ônibus e caminhão, ficarão no Parque de Leilões do Park Way.

De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), os carros ainda estão em fase de preparação e, em breve, estarão disponíveis no site do Parque dos Leilões. Serão aceitos lances prévios no portal, que serão considerados valores iniciais na disputa presencial.

Serviço:
Leilão de veículos PCDF
Quando: 9 de agosto
Horário: 10h
Local: Parque dos Leilões, SRIA AE 8, Lote D, Área Especial, Guará 2
Mais informações: (61) 3207-4940

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação