Cidades

Destaque

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/07/2019 04:08
Atendimentos

O Espaço Vital promove atendimentos expressos para arte chinesa do feng shui, harmonização de ambientes e geobiologia e harmonização da terra. É necessário trazer uma planta baixa /croqui com medidas para análise na hora da consulta. Valor: R$ 50 (cada 30 minutos). Local: SIG Quadra 2, Lote 420, Edifício City Offices, Sala 134. Informações e inscrições: 99131-0808.


Qualificação

O Centro Universitário Iesb oferece cursos de qualificação profissional em diferentes áreas do conhecimento, que podem ser feitos por pessoas com formação superior ou não. Os cursos são presenciais, com duração média de 32 horas, e realizados uma vez por semana. Atividades abertas ao público externo. Programação completa dos cursos e inscrições: www.iesb.br/qualificacao. Informações: 3340-3747.


Reciclagem

O Núcleo de Formação e Cursos de Trânsito do Detran/DF abriu inscrições para o curso de reciclagem para condutores infratores. Ao todo, serão 30 vagas por turma. As aulas ocorrem na unidade do Gama. As inscrições podem ser realizadas na Escola Pública de Trânsito (EPT), localizada na 906 Sul, até o último dia útil antes do curso. Informações: 3120-9800.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação