Cidades

Sexta-feira tem mínima de 9ºC; previsão para o fim de semana é de mais frio

Segundo o Inmet, os próximos dias podem ser ainda mais frios. A umidade relativa do ar chega a 25% no fim de semana

Caroline Cintra
postado em 26/07/2019 07:38
Segundo o Inmet, os próximos dias podem ser ainda mais frios. O previsto para o fim de semana, é mínima de 8ºC A sexta-feira (26/7) amanheceu fria em todo o Distrito Federal. Durante as primeiras horas da manhã foi registrada a temperatura mais baixa, 9;C. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é que os próximos dias fiquem ainda mais gelados.

A previsão para hoje é de céu claro a parcialmente nublado. A temperatura máxima pode chegar a 26;C no período da tarde. Entre às 15h e 16h a umidade relativa do ar será a mais baixa do dia, 30%. A mais elevada 90%.

Para o fim de semana, a previsão é semelhante a esta sexta-feira. É o que afirma o meteorologista Mamedes Luiz Melo. "Não vai mudar muita coisa. O que pode acontecer são as temperaturas mínimas e máximas ficarem um pouco abaixo do que está previsto para hoje", disse.

Para sábado (27/7) e domingo (28/7) o Inmet prevê temperatura mínima entre 8;C e 10;C e a máxima entre 24;C e 26;C. A umidade relativa do ar fica um pouco abaixo, 25% nos períodos mais quentes do dia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação