Cidades

Viaduto que liga Taguatinga a EPTG será interditado no fim de semana

Agentes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) estarão no local para orientar os motoristas

Caroline Cintra
postado em 26/07/2019 09:00
O bloqueio será das 7h às 20h de sábado (27/7) e domingo (28/7), em um sentido de cada vez
O trânsito sob o viaduto que liga o centro de Taguatinga a Estrada Parque Taguatinga (EPTG) será interditada neste fim de semana. O bloqueio será das 7h às 20h de sábado (27/7) e domingo (28/7), em um sentido de cada vez. Na faixa em que o tráfego estiver bloqueado o trânsito será direcionado para a faixa reversa no sentido contrário. Agentes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) estarão no local para orientar os motoristas.

As obras de alargamento do viaduto da Estrada Parque Taguatinga Guará (EPTG) foram retomadas no início de junho. Após a conclusão dos serviços, os viadutos serão unificados e passarão a ter 41,80 metros de largura.

De acordo com o DER, serão 11 faixas, entre 3,5 e 4,0 metros, para a circulação de veículos, sendo cinco faixas no sentido Plano Piloto e quatro faixas no sentido Taguatinga, além de duas faixas centrais para ônibus com largura de quatro metros.

A nova parte do viaduto será construída no vão central entre as vias existentes, que possui atualmente 19 metros de largura. O investimento é de R$ 5,2 milhões.
Com informações do DER*

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação