Cidades

Polícia Civil prende foragido acusado de assassinar homem com 15 tiros

Crime aconteceu na QNO 16, em Ceilândia, no mês de fevereiro. A arma do crime foi encontrada com um parente do acusado

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/07/2019 11:00
Arma do crime foi encontrada na casa de um parente do acusado
Um homem de 21 anos acusado de assassinar um rival com 15 tiros foi preso na manhã desta sexta-feira (26/7). Segundo investigações da Polícia Civil, ele teria cometido o homicídio em fevereiro de 2019, na QNO 16, de Ceilândia.

Desde a época do crime, o suspeito estava foragido. Mas, na última terça-feira (23/7), os policiais encontraram a arma utilizada no homicídio com um parente do acusado, e conseguiu chegar até ele, posteriormente.

Durante a prisão, os agentes ainda encontraram uma vasta quantidade de drogas na casa do autor, e o atuaram também por tráfico. A apreensão de substâncias ilícitas foi a segunda seguida deflagrada pela 24; Delegacia de Polícia (Setor O), em dois dias.

Na última quinta-feira (25/7), um homem de 40 anos foi detido por tráfico após uma investigação de dois meses. Monitorado, ele foi flagrado vendendo entorpecentes em Ceilândia. No dia da prisão ele foi pego com seis quilos de maconha e 20 gramas de cocaína.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação