Cidades

Batida em frente ao complexo da Polícia Civil causa congestionamento no SIG

Após o acidente, um dos carros colidiu contra a placa de identificação da sede da Polícia Civil. Não houve feridos graves

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/07/2019 13:34
Um dos carros colidiu contra a placa de identificação da sede da Polícia Civil

Uma batida entre dois veículos causou uma pequena retenção no trânsito no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), no início da tarde desta sexta-feira (26/7). Os carros colidiram em frente à sede do Complexo da Polícia Civil do Distrito Federal, poucos metros antes da entrada para o Parque da Cidade. Duas equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no socorro.

Conforme informações prévias, um Honda Civic prata e um Fiat Argo branco colidiram na pista por volta das 12h40. Um dos carros chegou a bater contra uma das pilastras na entrada do complexo da Polícia Civil. Os bombeiros atuaram na ocorrência com duas equipes e, ao todo, oito militares.

O acidente envolveu dois carros

O motorista do Fiat, um homem de 43 anos, apresentou um quadro de crise nervosa no local. Socorristas realizaram o atendimento pré-hospitalar, mas ele optou por não ir ao hospital.

O condutor do Honda, de 34 anos, sofreu leves escoriações pelo braço esquerdo e também não precisou ir para uma unidade hospitalar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação