Cidades

Homem é preso em flagrante após tentar matar vítima a facadas em Sobradinho

Vítima, atingida por dois golpes de faca, foi levada ao Hospital Regional de Sobradinho em estado grave

postado em 31/07/2019 15:29
Policiais militares prenderam o suspeito e o encaminharam à delegaciaUm homem de 20 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio em Sobradinho 2. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 18 anos, foi atingida com dois golpes de faca, um na garganta e outro na mandíbula. Ele foi transportado ao Hospital Regional de Sobradinho em estado grave. O crime ocorreu na manhã da segunda-feira (29/7).

Testemunhas e familiares da vítima colaboraram com a ação dos policiais, que prenderam o homem em flagrante por volta das 9h. Após o ocorrido, a vítima, mesmo hospitalizada, reconheceu o autor por fotografia.

A 35; Delegacia de Polícia informou que o autor já respondeu por tráfico, disparo de arma e é suspeito de homicídio na mesma região. Segundo a corporação, o criminoso foi encaminhado para o sistema penitenciário, e responderá pelo crime preso, em regime fechado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação