Cidades

Aeroporto de Brasília ganha ''novos voos'' em homenagem a Harry Potter

Para comemorar o aniversário do bruxo mais famoso da cultura pop, o terminal exibiu 21 voos que continham nomes e destinos alusivos à série

postado em 31/07/2019 20:21

Todos os voos partem da plataforma 9 ¾

O bruxo mais famoso da cultura pop faz aniversário nesta quarta-feira (31/7). Em comemoração aos 39 anos de Harry Potter, o Aeroporto de Brasília organizou uma brincadeira e exibiu 21 voos com nomes e destinos alusivos à série de sucesso na literatura e no cinema. O primeiro embarque ocorreu às 11h, quando o Expresso de Hogwarts partiu rumo à Escola de Magia e Bruxaria.

A Inframerica, administradora do aeroporto, disponibilizou uma mapa nas redes sociais para auxiliar os brasilienses no deslocamento entre os terminais da magia e informou que o sistema de segurança consegue ;fazer o rastreio de bruxos usando a capa de invisibilidade;.

Os passageiros tinham a opção de voar pela Grifinoria Air, Hipogrifo Way, Nimbus 2001 Air, Edwiges Airway, Pó de Flu Airlines, Lufa-Lufa Linhas Aéreas, Vira Tempo Airway, Corvinal Airlines, Noitibus Linhas Aéreas, Sonserina Airlines, Firebolt Air e Comet 260 Flyway.

Os destinos incluíam Hogwarts, Beco Diagonal, Floresta Proibida, Gringotes, Azkaban, Londres, Travessa do Tranco, Hogsmead, Rua dos Alfeneiros, Godric;s Hollow, Caldeirão Furado, Ministério da Magia, Honeydukes e Budley Babberton. Todos os voos partem da plataforma 9 ;.

Saga

A saga Harry Potter é composta por oitos filmes, baseados nos livros escritos por J. K. Rowling. Os dois primeiros foram dirigidos por Chris Columbus, o terceiro, por Alfonso Cuarón, o quarto por Mike Newell e os quatro últimos por David Yates.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação