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Grita geral

grita.df@dabr.com.br (cartas: SIG, Quadra 2, Lote 340 / CEP 70.610-901)

postado em 01/08/2019 04:08
grita.df@dabr.com.br  (cartas: SIG, Quadra 2, Lote 340 / CEP 70.610-901)
LAGO NORTE
PLANO DE SAÚDE

O leitor Cesar Augusto Zedral, morador do Lago Norte, é aposentado pela Secretaria de Educação e entrou em contato com o Correio para saber informações a respeito de um plano de saúde que o Governo do Distrito Federal ofereceria aos servidores do órgão. Segundo ele, foi informado, em meados de março, que este plano entraria em fase de teste para professores e ex-professores a partir do segundo semestre de 2019. ;Recentemente, tive que desembolsar um bom dinheiro com a minha saúde. Gostaria de saber se esse plano vai sair do papel ou se é apenas uma promessa de governo;, disse.

; Em nota, o GDF informou que o Plano GDF/Saúde é uma das prioridades do governo. Segundo a pasta, o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores (Inas) inteirou a parceria com a Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão (SEFP) para executar o termo de referência que dará início ao processo licitatório a fim de oferecer a todos os servidores o plano o mais rápido possível.




PARANOÁ
ATENDIMENTO DEMORADO

O pedreiro Roberto Fernandes de Souza, 48 anos, morador do Paranoá Parque, reclamou para a coluna Grita Geral sobre o atendimento do 156. Roberto contou que, ao tentar atendimento pelo canal, nunca consegue. ;Colocam a gente em espera e, muitas vezes, acaba caindo a ligação ou, quando finalmente atende, nem sempre consegue resolver;, reclamou.

; A Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão informou que a Central 156 está à disposição para prestar informações de diversos serviços do Governo do Distrito Federal (GDF). Ao identificar a gravação do atendimento reclamado, foi constatado que houve a orientação do procedimento a ser realizado pelo cidadão. No caso específico do leitor, ele foi orientado a procurar o posto do DFTrans. Caso haja reclamações sobre o atendimento na Central 156, orienta-se que seja registrada a reclamação pelos canais da Ouvidoria do GDF, pelo site ou telefone 162.




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