Cidades

VÍDEO: Suspeito de roubo de 17 anos foge da PM em carro e capota veículo

Adolescente ficou preso às ferragens e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura no braço

postado em 01/08/2019 09:32
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro era investigado como produto de furto
Um adolescente de 17 anos que dirigia no Sol Nascente capotou o carro após perseguição policial. O jovem conduzia um veículo suspeito de ser produto de roubo em Ceilândia, mas foi abordado por viaturas da Polícia Militar e fugiu. Momentos depois, ele perdeu o controle, capotou e colidiu com um poste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate. O adolescente ficou preso às ferragens e mobilizou uma equipe de nove militares, que utilizaram o equipamento de desencarceramento para retirar o jovem do veículo. Ele foi atendido com suspeita de fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo.
Consciente e estável, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (31/7), às 23h30, abaixo da Feira do Produtor. A PM informou que o veículo, um Chery QQ3, era produto de roubo e foi avistado momentos após o crime.
[VIDEO1]
"O condutor tentou evadir-se em direção a Chácara 125, vindo a perder o controle do carro ao passar por uma lombada e capotar por três vezes seguida. Os policiais quebraram o para-brisa frontal do veículo para desligar o motor que permaneceu ligado e solicitaram ao COPOM prioridade junto ao Corpo de Bombeiros", informou a corporação, em nota.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente se recusou a ser medicado, dizendo ter medo de injeções, e foi conduzido até a Delegacia da Criança e do Adolescente 2, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação