Cidades

Homem procurado por estelionato é preso por tráfico de drogas

Investigação da Polícia Civil apontou que ele cometia crimes de estelionato em Vicente Pires e obtia diversos produtos eletrônicos ilícitos, e ele ainda foi preso com cocaína e maconha

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/08/2019 11:45
Vários celulares com o acusado
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (1/8) um homem de 29 anos acusado de praticar crimes de estelionato em Vicente Pires. Ele estava sendo investigado por obter de maneira ilegal diversos aparelhos eletrônicos, e ainda acabou sendo detido com drogas.

Os agentes encontraram o acusado na QS 11, do Areal. Com ele, estavam 17 porções de cocaína, uma de maconha e 24 munições de 9mm, calibre restrito das Forças Armadas e policiais.

O homem foi conduzido para a 38; Delegacia de Polícia (Vicente Pires) e preso por estelionato, tráfico de drogas e ainda porte ilegal de munições restritas. Na casa dele, os agentes encontraram diversos celulares, documentos falsos e videogames.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação