Cidades

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na DF-280

O motorista de um dos veículos precisou ser retirado das ferragens pelos bombeiros e foi transportado inconsciente ao hospital

Bruna Lima
postado em 02/08/2019 19:17
Os militares precisaram usar equipamentos para retirar a vítima presa às ferragens
Uma batida frontal entre dois carros de passeio deixou duas pessoas gravemente feridas, na tarde desta sexta-feira (2/8). O acidente aconteceu em uma via de mão dupla, na DF-280, próximo ao condomínio São Francisco, em Santo Antoônio do Descoberto (GO). Uma das vítimas ficou presa entre as ferragens e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) precisou usar equipamentos de desencarceramento para retirá-la do veículo.

Os socorristas conseguiram resgatar o condutor Marcio José de Oliveira Caires com vida. No entanto, ele estava inconsciente e apresentava escoriações pelo corpo e uma fratura na perna. Ele foi transportado de helicóptero ao Hospital de Base.

O outro motorista, Adriano de Araujo da Silva, também foi levado ao mesmo hospital, mas conduzido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com escoriações. Atuaram na ocorrência 25 militares, seis ambulâncias e um helicóptero.

A Polícia Militar ficou responsável por organizar o trânsito e preservar o cenário até a chegada da perícia. A dinâmica do acidente será esclarecida pelos laudos periciais.

Outras batidas

A motorista passou mal ao volante e colidiu com o poste
Mais duas colisões envolvendo carros marcaram esta sexta-feira (2/8). No acesso ao balão do aeroporto, na QL 1 do Lago Sul, uma motorista passou mal ao volante e acabou perdendo o controle do veículo. Fernanda Guimarães subiu no canteiro e bateu de frente com um poste de iluminação. Ela foi levada ao Hospital de Base pelo CBMDF.

Na altura do balão do autódromo, outro motorista perdeu o controle e se chocou contra uma árvore. Daniel de Souza foi atendido pelos bombeiros, mas como não estava ferido, não precisou ser encaminhado ao hospital.
O motorista de um dos veículos precisou ser retirado das ferragens pelos bombeiros e foi transportado inconsciente ao hospital

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação