postado em 05/08/2019 04:06
Passar o domingo de sol em um ambiente agradável à beira do Lago Paranoá é um ótimo programa, mas quando ele pode ser eternizado, é ainda melhor. Brasilienses de todas as idades entraram de vez no mundo on-line, com publicações exaltando o que há de mais belo na capital. Agora, ganham mais um cenário ideal para as fotos, o Projeto Na Praia. O evento projetou detalhes da infraestrutura e se consolidou como um dos ambientes mais ;instagramáveis; do Distrito Federal, termo usado para caracterizar locais ideias para fotografias postadas no Instagram.
A gestora pública Karyne Brito, 34 anos, e Luana Moreira, 26, escolheram as hashtags e publicaram ontem mais registros distribuídos entre diferentes redes sociais. ;Há cinco anos, participo do Na Praia e sempre volto, porque me encanto. Nesta edição, gostei muito do tema escolhido, que faz referência ao México, e posso dizer que esse é um dos melhores lugares para se fazer imagens em Brasília;, contou Karyne. A produção preparou uma ambientação que se assemelha a uma cidade na orla do Paranoá, com pequenas casas de madeira e espaço amplo de caminhada e descanso.
Quem também aproveita a beleza das cenas para fundos de fotos são os adolescentes. As amigas Amanda Castro, Giovana Martirena e Mila Antunes, todas de 13 anos, fizeram a festa com as vivas cores mexicanas. ;Está tudo muito bonito, ideal para renovar o Instagram. Principalmente porque, além de ser uma boa estrutura, fica à beira do lago, então, a gente perdeu as contas de quantas fotos tiramos;, disse Amanda. Além dessa característica, o evento é marcado por shows. Na noite de ontem, o público curtiu axé, com Tuca Fernandes, e pagode, com o grupo DDP Diretoria. O evento ocorre até 8 de setembro.