Cidades

Homem é acusado de agredir e manter em cárcere privado a companheira

Mulher afirmou que estava sendo ameaçada com uma faca. Caso é investigado na 30ª DP (São Sebastião)

postado em 05/08/2019 14:38
Mulher afirmou que estava sendo ameaçada com uma faca. Caso é investigado na 30ª DP (São Sebastião)Um homem, de 28 anos, foi preso na noite de domingo (4/8) acusado de agredir, ameaçar e manter a companheira de 35 anos em cárcere privado. O crime ocorreu por volta de 16h, em São Sebastião.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, registrado na 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião), a policia militar recebeu a denúncia de que uma mulher estava trancada dentro de casa e apanhando do copanheiro. Os policiais ligaram para o telefone celular da mulher, que pediu a eles que fossem rápidos, pois ela estaria sendo ameaçada com uma faca no pescoço.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que, quando eles chegaram ao endereço, a mulher estava aos gritos. Após pedirem apoio, os militares entraram na residência e prenderam o acusado. A PM afirma que o homem resistiu à prisão, ocasionando pequenos ferimentos em um policial.
O rapaz foi encaminhado para 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde foi atuado por lesão corporal, injúria, ameaça, resistência, desacato e cárcere privado, além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

Violência em Brazlândia

Ainda no domingo, outra mulher, de 40 anos, foi agredida, ameaçada e ficou presa em casa pelo marido, de 36. O caso aconteceu por volta das 15h, na vila São José, em Brazlândia. Vizinhos da vítima acionaram policiais militares que encontraram a mulher com diversas lesões. O marido dela foi preso e levado à delegacia da região.
Segundo os investigadores, a vítima e o filho, portador de necessidades especiais, eram constantemente ameaçados e agredidos pelo acusado. Ela solicitou medida protetiva e o atutor ficou preso, sendo arbitrada fiança de R$ 1,5 mil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação