Cidades

Correio é finalista do Prêmio Engenho de Comunicação

O jornal concorre nas categorias de "Veículo Impresso" e "Cobertura de Brasília"

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/08/2019 12:50
Redação do Correio Braziliense O Correio Braziliense é finalista do 16; Prêmio Engenho de Comunicação nas categorias ;veículo impresso; e ;cobertura Brasília;. Além disso, a coluna do jornal Eixo Capital ; produzida pela editora Ana Maria Campos ; e o editor Leonardo Cavalcanti concorrem à premiação de melhor cobertura dos bastidores políticos, e o CB.Poder, uma parceira entre o Correio e a TV Brasília, disputa como o "melhor programa de televisão".

O CB.Poder, uma parceria do Correio com a TV Brasília, disputa na categoria melhor programa de televisão O prêmio tem como jurados o ministro da AGU, André Mendonça; o ministro da CGU/Transparência, Wagner Rosário; presidente do CADE, Alexandre Barreto; o embaixador de Portugal no Brasil, Jorge Cabral; a administradora de Brasília, Ilka Teodoro; o conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Francisco Caputo; e a diretora jurídica do Senar-CNA, Eliziane Carvalho. Rosário é o presidente do júri este ano.

O jornalista do ano escolhido foi Nilson Clava, da TV Globo, e os homenageados são Délis Ortiz (TV Globo), José Maria Trindade (Rádio Jovem Pan) e Sérgio Amaral (TV Bandeirantes). Os vencedores do Prêmio Engenho de Comunicação serão conhecidos em 5 de setembro durante cerimônia na Embaixada de Portugal, em Brasília. Criado em 2004, a premiação é destinada a jornalistas e veículos de comunicação de Brasília. O jantar dos finalistas será no próximo dia 13, na sede da Confederação Nacional de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). ;Os jornalistas de Brasília merecem uma premiação que destaque os serviços que prestam a todos do país;, diz a presidente do Prêmio Engenho, e criadora da premiação, Kátia Cubel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação