Cidades

Corpo carbonizado é encontrado no Parque Alvorada, em Luziânia

Por conta das queimaduras, não foi possível identificar o sexo da vítima. A Polícia Civil investiga o homicídio

Sarah Peres
postado em 06/08/2019 14:56
Delegacia de Polícia de Luziânia Um corpo carbonizado foi encontrado em uma área de lixão do Parque Alvorada III, em Luziânia (GO), distante 58,8km de Brasília, na tarde de segunda-feira (5/8). Por conta das queimaduras, não foi possível identificar o sexo da vítima. Mas a polícia tem informações de que o crime teria sido cometido por um homem, ainda não identificado pelos investigadores.
Segundo análise prévia da perícia do Instituto Médico-Legal (IML) de Luziânia, a pessoa foi morta com pelo menos cinco facadas nas costas. O autor teria ateado fogo no corpo para dificultar a investigação. A perícia da Polícia Civil esteve no local para análise da cena do crime. O resultado deverá sair em cerca de 30 dias.

Ainda na tarde de segunda-feira (5), uma viúva de 40 anos procurou o Grupo de Investigação de Homicídios da cidade por acreditar que a pessoa carbonizada seria o filho dela, de 16 anos. A mulher registrou uma ocorrência de desaparecimento do adolescente do domingo (4), quando ele sumiu ao atender uma ligação. Ela tentou contato com o garoto, mas desde o sumiço, o aparelho telefônico não chama e nenhum amigo sabe onde ele está. Agentes aguardam o exame de DNA para identificar a vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação