Cidades

Vídeo: Tentativa de assalto termina com vítima esfaqueada

Adolescente de 15 anos é suspeito de ser o agressor. Rapaz de 20 anos levou três facadas e foi levado ao Instituto Hospital de Base

Mariana Machado
postado em 06/08/2019 23:05

[VIDEO1]Um homem de 20 anos foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na comercial da 309 Norte. Na noite desta terça-feira (6/8), Gabriel Alexandre Queiroz foi abordado por duas pessoas que pediam o celular dele. Como negou, recebeu duas facadas no tórax e uma na axila direita, próximo a um supermercado. O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro e transportou a vítima consciente, orientada e estável ao Instituto Hospital de Base.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que, a partir de características passadas pelo próprio Gabriel, conseguiu apreender um adolescente de 15 anos, suspeito de ter desferido as facadas. ;Fizemos patrulhamento nas proximidades e em uma invasão atrás da Casa do Ceará, localizamos suspeitos com as fisionomias semelhantes;, explica o cabo Halisson, que atuou na ocorrência.

Ao encontrar os homens, os militares enviaram fotos aos colegas que estavam no local do crime, ainda com a vítima. Gabriel confirmou que o adolescente era o mesmo. ;Ele ficou na dúvida sobre o segundo, um adulto;, relata o policial militar. Diante disso, o jovem foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na Asa Norte, onde verificou-se que ele já tinha diversas passagens por roubo e um mandado de busca e apreensão em aberto.

Caso seja confirmada a participação do adulto na tentativa de latrocínio, ele será encaminhado para a 5; Delegacia de Polícia (Área Central), para registro de ocorrência. Segundo a PM, a invasão onde os suspeitos estavam tem em torno de 25 barracos e é comum que criminosos se escondam por lá.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação