Cidades

Jovem de 17 anos foge após agredir a mãe no Recanto das Emas

O motivo da briga teria sido um desentendimento com a família por questões financeiras

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/08/2019 16:40
Uma ilustração de uma mão segurando uma arma de fogo
Um jovem de 17 anos fugiu após agredir a mãe e atirar contra os familiares, na quadra 205 do Recanto das Emas, na manhã desta quarta-feira (7/8). De acordo com informações passadas à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o rapaz teria se exaltado com a família e jogado um copo no rosto da mãe.

A mãe afirmou que nunca havia sofrido agressões e ameaças anteriormente, mas que iniciou uma discussão com o filho por causa de problemas financeiros, pois o mesmo alegou que ela gasta demais. A vítima ainda ressaltou que o jovem foi até o quarto dele, pegou a arma de fogo e efetuou um disparo no quintal do lote.

Segundo informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), a família dividia o lote, e a vítima morava na casa dos fundos. O rapaz vivia na casa principal com a companheira e os filhos.

Após ouvirem o barulho do tiro, os vizinhos acionaram a PM. Para não ser preso, o adolescente arremessou a arma no telhado e fugiu.

O revólver utilizado por ele ; um calibre .38 ; foi apreendido e levado para a 27; Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas. Foram encontrados também três cartuchos de munição intactos.

Até a última atualização da matéria, o jovem ainda não havia sido encontrado. O caso continua sendo investigado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação