Cidades

Festa de família acaba com sobrinho esfaqueado pelo tio em Planaltina

De acordo com a Polícia Militar, os dois moram na mesma casa e teriam se desentendido antes da agressão

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/08/2019 10:55
Assim que a polícia chegou à casa, o sobrinho estava com um martelo na mão e o tio com um facão Um homem ficou ferido após ser esfaqueado pelo próprio tio na Quadra 16, do Setor Residencial Arapoangas, em Planaltina (DF). De acordo com a Polícia Militar, eles brigaram durante uma festa de família. Os dois moram na mesma casa.

A equipe policial foi acionada por familiares e informada sobre um desentendimento entre dois homens e que um estava bastante ferido. Ao chegar no local indicado, a vítima estava com um martelo nas mãos e o tio com um facão.

O sobrinho estava ensanguentado, com uma lesão grave em um dos pulsos e perdendo bastante sangue. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Planaltina. O tio foi encaminhado para 16; Delegacia de Polícia (Planaltina) para esclarecer os fatos. A briga ocorreu na noite de sábado (10/8).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação