Cidades

Preso foge durante atendimento médico no Hran, mas acaba recapturado

Após fugir da unidade de saúde, o detento foi encontrado por policiais militares na 201/202 Norte

Juliana Andrade
postado em 12/08/2019 17:15
Rapaz fugiu durante uma consultaUm preso beneficiado no saidão do Dia dos Pais procurou atendimento no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) na manhã desta segunda-feira (12/8), dia em que deveria retornar ao sistema carcerário, mas acabou fugindo da unidade hospitalar, na tentativa de não voltar para a cadeia. A polícia foi acionada e conseguiu capturar o homem em uma área próxima ao hospital.
A Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe) informou que o preso tinha sido beneficiado com o saidão na sexta-feira, junto a outros 1,2 mil internos. Ele e todos os outros teriam de retornar até as 10h desta segunda-feira, mas, segundo a Sesipe, o homem tinha planos de não retornar.
Após receberem a denúncia de que o suspeito tinha saído do hospital, agentes penitenciários estiveram no Hran e não o encontraram. Policiais militares, no entanto, começaram uma busca pela região e conseguiram capturar o interno, minutos depois, na 201/202 Norte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação