Publicidade

Correio Braziliense

Caminhão com tijolos pega fogo e causa congestionamento na BR-040

Não houve feridos. O motorista disse aos bombeiros que as chamas começaram no tanque de combustível


postado em 13/08/2019 18:27 / atualizado em 13/08/2019 18:28

(foto: CBMDF/Divulgação)
(foto: CBMDF/Divulgação)
Um caminhão que carregava tijolos pegou fogo na BR-040, sentido Brasília. As chamas foram extintas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e não houve feridos.

O acidente ocorreu ainda pela manhã, nesta terça-feira (13/8), mas, com a interdição da pista, o trânsito no local continuava congestionado perto do fim da tarde. Os veículos tinham de transitar pelo acostamento, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 

Tanque de combustível

O motorista disse aos bombeiros que transitava na rodovia quando percebeu as chamas na lateral do caminhão. O fogo saía do tanque de combustível. O condutor, identificado como Valgnei José Caixeta, 32 anos, parou o veículo no acostamento e acionou a corporação. Ele não ficou ferido. 
 
Por conta das chamas, parte da carga caiu do caminhão no gramado, às margens da BR incendiando a vegetação local. Foram necessários 18 militares e cinco viaturas para controlar o fogo. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade