Publicidade

Correio Braziliense

Casa em Santa Maria pega fogo e mobiliza bombeiros por mais de duas horas

No lote viviam sete cachorros. Eles ainda não foram encontrados. A corporação acredita que os animais tenham fugido no momento em que o fogo começou


postado em 13/08/2019 17:30

Bombeiros atuam há quase três horas em combate as chamas(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros atuam há quase três horas em combate as chamas (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 
Uma residência em Santa Maria pegou fogo na tarde desta terça-feira (13/8). Os bombeiros atuam no combate a mais de duas horas. A casa tem cinco cômodos e, além de moradia, era usada como depósito de restos de construção. Devido a quantidade de material combustível, as chamas rapidamente se propagaram. No momento do incêndio havia quatro carros na garagem e um deles acabou totalmente atingido. 

Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram o combate pelas chamas no veículo atingido. Depois, isolaram o fogo em parte da casa para evitar que ele se alastrasse para outros imóveis. Os militares conseguiram extinguir os focos, mas ainda atuam na fase de rescaldo para evitar que o incêndio volte.

De acordo com a corporação, sete cachorros viviam no lote, mas os cães não foram encontrados. Os bombeiros acreditam que eles possam ter fugido assim que o fogo começou. 

Até por volta das 17h30, os bombeiros continuavam em atendimento até que os pontos quentes sejam totalmente eliminados. Apesar do susto, ninguém se feriu.

A perícia do Corpo de Bombeiros foi acionada e vai apontar as causas do incidente. Ao todo, 25 militares atuam no combate as chamas em sete viaturas. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade