Cidades

Acidente perto do complexo da Polícia Civil congestiona trânsito

Três carros se envolveram na batida, mas apenas um motorista de 42 anos precisou ser levado ao hospital com tontura e vômito

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/08/2019 19:00
Corpo de Bombeiros atenderam ao acidente com oito militares em duas viaturas
Um acidente envolvendo três carros na Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig) paralisou o trânsito próximo ao Sudoeste no fim da tarde desta terça-feira (13/8). A batida ocorreu logo após o Departamento de Polícia Especializada (DPE), em direção a Estrada Parque Taguatinga. O motorista de um dos carros, de 42 anos, foi transportado ao Hospital de Base com tontura e vômito, mas estava consciente e orientado.

A batida ocorreu por volta das 16h, mas o Corpo de Bombeiros não informou a dinâmica do acidente. Os outros dois motoristas envolvidos têm 23 e 37 anos, mas não precisaram de atendimento médico.

Durante o socorro dos bombeiros, duas faixas precisaram ser interditadas, o que causou transtorno na volta para casa. Motoristas chegaram a relatar até uma hora de congestionamento.
Ao todo, oito militares em duas viaturas atenderam ao chamado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação