Publicidade

Correio Braziliense

Acidente perto do complexo da Polícia Civil congestiona trânsito

Três carros se envolveram na batida, mas apenas um motorista de 42 anos precisou ser levado ao hospital com tontura e vômito


postado em 13/08/2019 19:00

Corpo de Bombeiros atenderam ao acidente com oito militares em duas viaturas(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Corpo de Bombeiros atenderam ao acidente com oito militares em duas viaturas (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Um acidente envolvendo três carros na Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig) paralisou o trânsito próximo ao Sudoeste no fim da tarde desta terça-feira (13/8). A batida ocorreu logo após o Departamento de Polícia Especializada (DPE), em direção a Estrada Parque Taguatinga. O motorista de um dos carros, de 42 anos, foi transportado ao Hospital de Base com tontura e vômito, mas estava consciente e orientado.

A batida ocorreu por volta das 16h, mas o Corpo de Bombeiros não informou a dinâmica do acidente. Os outros dois motoristas envolvidos têm 23 e 37 anos, mas não precisaram de atendimento médico. 

Durante o socorro dos bombeiros, duas faixas precisaram ser interditadas, o que causou transtorno na volta para casa. Motoristas chegaram a relatar até uma hora de congestionamento.
 
Ao todo, oito militares em duas viaturas atenderam ao chamado. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade