Cidades

PRF flagra 2,5 kg de cocaína escondidos dentro de caminhão na BR-020

Equipe localizou a droga depois que o motorista acionou a polícia. Ele disse que encontrou o saco com o entorpecente na manhã do dia seguinte dentro do veículo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/08/2019 23:02
A droga estava escondida em um compartimento do carro
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 2,5 kg de cocaína escondidos dentro de um compartimento de um caminhão, depois que o motorista encontrou o pacote no veículo. A abordagem dos agentes ao veículo aconteceu na BR-020, na manhã desta terça-feira (13/8). A droga foi encaminhada a delegacia e ficou apreendida. O condutor também levado até a unidade policial, mas na condição de testemunha.

De acordo com a PRF, o motorista disse que na segunda-feira (12/8) um desconhecido se aproximou do caminhão e disse que estava se escondendo de uma blitz da Polícia Militar, porque não tinha documentação.

Segundo o depoimento do condutor, assim que ele acordou, na manhã desta terça, encontrou o saco no compartimento de carga do veículo e fez a denúncia a PRF.
Devido a distância de onde o flagrante ocorreu, o caso foi levado para a Delegacia de Alvorada do Norte, em Goiás, a aproximadamente 260 km de Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação