Cidades

Homem é assassinado a golpes de faca em Samambaia

O assassinato ocorreu na QR 314 de Samambaia, em frente a uma creche, por volta das 21h55 desta terça-feira (13/8). Quando a equipe de socorro chegou ao endereço Felipe dos Reis Souza Farias já estava sem vida

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/08/2019 23:50
Faca suja de sangue
Um homem morreu após ser atingido com golpes de faca na região do tórax. O assassinato ocorreu na QR 314 de Samambaia, em frente a uma creche, por volta das 21h55 desta terça-feira (13/8). Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe de socorro chegou ao endereço Felipe dos Reis Souza Farias já estava sem vida. A idade dele não foi divulgada.

Policiais militares foram acionados para preservar a cena do crime até a chegada da perícia da Polícia Civil. Ao todo, três militares em uma viatura atenderam a ocorrência.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros ainda não sabem a motivação do crime. A PM informou, contudo, que o suspeito fugiu e uma equipe tenta localizar o acusado.

A Polícia Civil será a responsável pela investigação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação