Cidades

Vídeo: Acidente grave perto do Hran fecha parcialmente o Eixão

A colisão grave perto do Hran deixa feridos. Bombeiros tiveram que usar helicóptero para fugir do congestionamento e socorrer as vítimas

Walder Galvão
postado em 14/08/2019 10:01
Colisão entre cinco veículos deixa feridos na Asa Norte

Um grave acidente perto do Hospital Regional da Asa Norte (Hran) deixou três vítimas, uma delas, uma criança de apenas 7 anos. Segundo os bombeiros, apesar da gravidade da colisão, os pacientes que necessitaram de atendimento apresentam quadro estável.
[VIDEO1] Por conta do caos no trânsito provocado pela Marcha das Margaridas, a equipe de socorro teve que acionar o helicóptero da corporação para chegar mais rápido ao local, onde quatro carros se envolveram na colisão.

O acidente por volta das 9h30 desta quarta-feira (14/8), no Eixão Norte, altura da quadra 102/302, abaixo do estacionamento do Hran. Dois dos carros envolvidos, estão com as frentes bem danificadas.
As vítimas foram transportadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base. O helicóptero dos militares não precisou pousar, porque as vítimas não estavam gravemente feridas.

Ao Correio, uma testemunha informou que um dos veículos, que ia para o sentido sul, não conseguiu frear e saiu da pista, colidindo de frente com outro carro, que seguia em direção ao sentido norte. Em seguida, ainda na pista sentido norte, um automóvel colidiu na traseira de outro. Entretanto, apenas a perícia poderia indicar as causas do acidente.
[FOTO1435413]

Eixão fechado

Para socorrer as vítimas do acidente, o Eixão sentido Norte está totalmente bloqueado para os veículos. E para quem segue no sentido Sul, vai ter problemas, porque a pista ficará parcialmente fechada.
Segundo o Departamento de Estrada de Rodagens (DER), outros dois acidentes foram registrados. Na altura da Vila Telebrasília, houve uma colisão entre uma moto e um ônibus, depois do Viaduto Camargo Corrêa. A faixa central foi bloqueada e a perícia chamada para apurar as circunstâncias da batida.

No acesso à marginal da EPTG, chegando no viaduto da Epia, um carro e um caminhão colidiram. Ainda não há informações sobre os feridos. Às 11h23, o DER informou que a via foi liberada.

[FOTO1435433]
Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação