Cidades

Quatro são apreendidos por arrastão e tentativa de homicídio em Sobradinho

Entre os suspeitos está um adolescente de 17 anos. A Polícia Civil investiga a participação de mais uma pessoa que está foragida

postado em 14/08/2019 14:45
Um dos abordados estava no banco traseiro com uma arma de fogo calibre .38, três munições deflagradas e duas intactas A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu uma adolescente suspeitos de fazer um arrastão em comércios próximo ao Condomínio Império dos Nobres, em Sobradinho. Além disso, o grupo é acusado de tentar matar uma das vítimas abordadas durante a ação. O caso ocorreu na noite de terça-feira (13/8).

De acordo com a Polícia Militar, o grupo usou um Peugeot para praticar crimes. Um dos integrantes chegou a disparar em direção a uma da vítimas, mas não conseguiu acertar. Para fugir, eles seguiram pela DF-440, sentido Paranoá.

Após ser acionada pelas vítimas, a PM localizou os suspeitos. Dentro do carro estavam três homens e uma adolescente. Um dos abordados estava no banco traseiro com uma arma de fogo calibre .38, três munições deflagradas e duas intactas. No veículo, foram encontrados sete celulares, quatro carteiras com documentos e um simulacro.

O grupo foi conduzido para a 6; DP (Paranoá), onde foi feito o registro do flagrante. Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), a corporação investiga a participação de uma quinta pessoa nos crimes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação