Publicidade

Correio Braziliense

GDF abre inscrições de castração de cães e gatos em Santa Maria

Ação é promovida pelo Brasília Ambiental em parceria com a Administração Regional de Santa Maria


postado em 14/08/2019 18:54 / atualizado em 14/08/2019 19:40

(foto: Zuleika de Souza/CB/D.A Press)
(foto: Zuleika de Souza/CB/D.A Press)
Moradores de Santa Maria vão poder castrar cães e gatos de forma gratuita. A ação é uma parceria entre o órgão Brasília Ambiental e a Administração Regional de Santa Maria. Interessados devem procurar a sede da Administração, na Quadra Central 1, na próxima sexta-feira (16/8). 

Serão oferecidas mil vagas, e cada pessoa poderá cadastrar até três animais. "Para realizar a inscrição, é necessário ter em mãos um documento de identidade (RG ou CNH), CPF e um comprovante de residência em nome do responsável ou declaração de residência. Não é necessário apresentar o animal e a carteira de vacinação”, divulgou a Brasília Ambiental.

Ainda não há data para a castração, mas o resultado das pessoas capacitadas estará disponível a partir de 23 de agosto, no site www.ibram.df.gov.br. Nessa data, os tutores aptos podem realizar o agendamento do procedimento, que será realizado pela Clínica Veterinária DG PreventPet, localizada no Gama.
 
Com informações da Agência Brasília. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade