Publicidade

Correio Braziliense

Pista na entrada de São Sebastião passa por recapeamento

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em dois dias. Onze homens atuam na obra com três caminhões-caçamba, um rolo compactador e um equipamento para retirar o pavimento antigo


postado em 14/08/2019 22:15

Obra de recapeamento começou nesta quarta-feira (14/8)(foto: Acácio Pinheiro/Agência Brasília)
Obra de recapeamento começou nesta quarta-feira (14/8) (foto: Acácio Pinheiro/Agência Brasília)
 

Uma pista na entrada de São Sebastião está sendo recapeada nesta quarta-feira (14/8) e a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em dois dias. Onze homens atuam na obra com três caminhões-caçamba, um rolo compactador e um equipamento para retirar o pavimento antigo. Ao todo, estão sendo utilizadas 30 toneladas de massa asfáltica. 

 

Segundo o Governo do Distrito Federal (GDF), a pista construída há anos fica ao lado de uma bacia de contenção, o que ocasiona escoamento de água pelo local. Como resultado, formaram-se vários desníveis na pista, o que causava acidentes e transtornos para motoristas.

 

Coordenador de Licenciamento e Obras da Administração de São Sebastião, Ataliba Rodrigues Pereira explica a causa dos problemas no local. “Essa pista foi construída sem o rebaixamento do lençol freático e aqui ao lado nós temos uma mina, ou seja, nos períodos chuvosos a água acaba escoando e infiltra toda a área. Por isso acontecem os desníveis”, relata Ataliba.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade