Publicidade

Correio Braziliense

Homem é preso tentando comprar celulares em shopping com cartão furtado

Vendedores de um shopping da área central desconfiaram do cliente e acionaram a Polícia Militar. Com o homem, a equipe encontrou dinheiro, identidade falsa e o cartão de crédito


postado em 14/08/2019 23:19 / atualizado em 14/08/2019 23:39

Com o suspeito policiais encontraram dinheiro, celulares, documento falso e cartão de crédito furtado(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Com o suspeito policiais encontraram dinheiro, celulares, documento falso e cartão de crédito furtado (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem foi preso enquanto tentava comprar celulares três celulares em uma loja em um shopping na área central. Segundo a Polícia Militar, o suspeito utilizava um cartão de crédito furtado. Os vendedores desconfiaram dele e acionaram a Polícia Militar. Com o homem, a equipe encontrou R$ 2,1 mil em dinheiro, uma identidade falsa e o cartão de crédito.

Aos policiais, o homem confessou que veio de São Paulo para Brasília. Contou, ainda, que ligou para a vítima se passando por um operador da empresa de crédito e conseguiu ficar com o cartão do correntista. Com ele, o homem sacou dinheiro e foi as compras. 

Policiais militares conduziram o suspeito até a 5 ªDelegacia de Polícia (Área Central). Na unidade policial ele foi autuado por estelionato. 

O suspeito tem uma passagem por tráfico de drogas em São Paulo. Na ocasião, ele foi flagrado com 27 quilos de cocaína.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade