Cidades

Acidente entre dois carros na BR-080 deixa quatro pessoas feridas

Apesar do impacto, ninguém ficou em estado grave. Os pacientes foram levados para hospitais de Santa Maria e Brazlândia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/08/2019 23:30
Batida entre dois carros deixou quatro pessoas feridas
Um acidente entre dois carros na BR-080, próximo a Brazlândia, deixou quatro pessoas feridas. A batida ocorreu por volta de 18h40 desta quarta-feira (14/8), próximo a Fassincra. Em um dos veículos envolvidos, um Ford Fiesta, os três ocupantes precisaram ser levados para o hospital: o motorista e dois outros passageiros.

O condutor do carro, de 35 anos, foi levado ao Hospital Regional de Santa Maria com dor no tórax, mas estava consciente, orientado e estável. Outro ocupante do veículo, um jovem de 27 anos acabou levado ao Hospital Regional de Brazlândia com fortes dores na região das costas. Já uma mulher foi atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas também sem gravidade.

No outro veículo envolvido, um Nissan Livina, estava apenas o motorista de 47 anos. A vítima foi atendida com corte no rosto e dores nas pernas. Os bombeiros conduziram o paciente também para o Hospital Regional de Brazlândia, mas sem risco de morte.

Durante o socorro, o fluxo de veículos acabou interditado. Equipes fizeram um caminho alternativo pelo acostamento, em ambos os sentidos. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no endereço para preservar o local para perícia.

Ao todo, participaram do socorro 20 militares do Corpo de Bombeiros e seis viaturas da corporação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação