Cidades

Previsão para esta quinta-feira é de céu claro a parcialmente nublado

Mínima de 11°C foi registrada no Paranoá. Máxima deve ficar em 27°C. Umidade varia entre 75% e 25%

Juliana Andrade
postado em 15/08/2019 08:14
Não há previsão de chuva, pelo menos, para os próximos 10 diasO brasiliense está acostumado. O mês de agosto é marcado pela seca, calor e frio em um mesmo periodo. Nesta quinta-feira (15/8), o dia amanheceu com uma mínima de 11;C, registrada no Paranoá. A máxima deve ficar em 27;C.

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de céu claro a parcialmente nublado, com períodos nublados. "Começamos a quinta-feira com um céu aberto, mas no decorrer do dia haverá uma variação de nebulosidade", detalha a meteorologista Naiana Araújo.
A seca continua. Não há previsão de chuva, pelo menos, para os próximos 10 dias. As taxas de umidade do ar variam entre 75% e 25%. Nos últimos dias, o brasiliense também tem encarado algumas rajadas de vento, o que dá a sensação de estar mais frio. "Há um circulação de alta pressão no mar a leste do Brasil e isso favorece os ventos aqui", explica Naiane.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação