Publicidade

Correio Braziliense

Feira de moda no próximo sábado terá cachorros e gatos para adoção

Evento tem entrada gratuita e expõe produtos de designers e artistas da capital federal


postado em 15/08/2019 14:44 / atualizado em 15/08/2019 14:50

Entre os artigos expostos, estão roupas, jóias artesanais, bolsas, xales e cosméticos naturais(foto: Rafaela Figueredo/Divulgação)
Entre os artigos expostos, estão roupas, jóias artesanais, bolsas, xales e cosméticos naturais (foto: Rafaela Figueredo/Divulgação)
Neste fim de semana, Brasília recebe a 24ª edição da Feira Enova. O evento ocorre no sábado (17/8), entre as 9h30 e as 17h30, no Jacket Café, na 106 Sul. Na ocasião, designers, artistas e estilistas do Distrito Federal vão expor produtos autorais. A entrada é gratuita. 

O evento tem o objetivo de divulgar e fomentar a venda de produtos criados por profissionais da capital. A feira conta com 15 expositores. Entre os artigos, estão roupas, joias artesanais, bolsas, xales e cosméticos naturais.
 
Além da exposição dos produtos, a feira colocará a disposição para a adoção responsavel animais que estão em busca de um lar. São mais de 20 cachorros e gatos. Todos os bichos foram vermifugados, vacinados e, no caso dos adultos, castrados. 

Para adotar, é preciso ser maior de 18 anos ou estar acompanhado dos pais, além de assinar um termo de adoção. 

Serviço

O que: Feira Enova de Produtos Autorais Edição de Moda
Onde: Jacket Café - CLS 106 - Bloco C - Loja 15 - Asa Sul
Quando: 17/8 (sábado), entre as 9h30 e as 17h30

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade