Cidades

Homem leva quatro tiros em plena luz do dia, em Taguatinga Sul

A vítima de 41 anos foi levado ao HRT e submetido à cirurgia. O suspeito fugiu em um GM Prisma prata após cometer o crime

postado em 15/08/2019 19:10
Ilustração de revólverUm homem de 41 anos foi atingido por quatro tiros na QSA 1, de Taguatinga Sul, na tarde desta quinta-feira (15/8). O Corpo de Bombeiros socorreu o ferido, que foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Até a mais recente atualização desta matéria, ele passava por cirurgia.
A vítima foi identificada como Florisvaldo Ribeiro Dantas Júnior. O homem estava na Comercial Sul quando ocorreu o tiroteio, por volta das 15h30. O autor dos disparos fugiu em um GM Prisma prata, de acordo com depoimento de testemunhas à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Duas das balas atingiram as costas da vítima. Os outros acertaram um braço e uma perna. Pessoas que passavam pelo local acionaram os bombeiros. A corporação deslocou duas viaturas e seis militares para socorrer Dantas Júnior.

Polícia investiga

A 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) investiga o caso como tentativa de homicídio. O suspeito ainda não foi identificado. Também não há informações sobre a motivação do crime. Agentes buscam detalhes sobre o caso. Quem tiver qualquer informação pode ligar anonimamente para o 197.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação