Cidades

Motorista que fazia transporte ilegal de passageiros é vítima de sequestro

Crime ocorreu por volta das 17h, quando a vítima parou o veículo para três pessoas entrarem. Trio anunciou o assalto e rendeu o condutor com duas facas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/08/2019 20:49
Trio embarcou no carro da vítima e rendeu o motoristaUm homem que fazia transporte de passageiros de forma irregular em Planaltina foi vítima de roubo com restrição de liberdade. O crime ocorreu por volta das 17h desta quinta-feira (15/8), quando o motorista parou o carro para três pessoas embarcarem. Assim que o trio entrou no veículo, os comparsas anunciaram o roubo. Um assumiu a direção e os outros dois ficaram com facas apontadas para o pescoço e o tórax da vítima.

O flagrante da polícia aconteceu quando os assaltarem passaram por uma equipe da corporação. Os militares perceberam que os ocupantes ficaram nervosos e deram ordem de parada. Quando os policiais se aproximaram, o homem gritou por socorro e disse que estava sendo vítima de sequestro.

Com o trio, a PM encontrou duas facas e dinheiro. Eles assumiram o crime e contaram que iriam levar o carro para cometer assaltos em Planaltina. Dois dos envolvidos têm 17 e 16 anos. Outro tem 19.

Os adolescentes foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o de 19 anos para a delegacia da área. Todos vão responder por roubo com restrição de liberdade. O mais velho ainda foi autuado por corrupção de menores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação