Cidades

Kombi pega fogo após motorista sair da pista e capotar veículo

Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (15/8), na BR-020, próximo a condomínios da região de Sobradinho. Motorista de 21 anos foi socorrida com ferimento no tórax e nervosismo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/08/2019 21:15
Devido a impacto, kombi pegou fogo
A motorista de uma kombi perdeu o controle da direção e saiu da pista na BR-020, próximo a um condomínio da região de Sobradinho. O acidente ocorreu por volta de 16h10 desta quinta-feira (15/8). Devido ao impacto, o veículo pegou fogo.

A condutora de 21 anos foi socorrida ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com ferimento no tórax e nervosismo, mas estava consciente e orientada.

O veículo foi totalmente consumido pelas chamas. Militares do Corpo de Bombeiros utilizaram água para conter as chamas. Ao todo, 13 homens participaram da ocorrência.

Batida em poste

Também nesta quinta-feira (15/8) um motorista de 22 anos perdeu o controle do carro e bateu em um poste na saída do Varjão em direção ao Paranoá. O acidente ocorreu por volta das 17h desta quinta-feira (15/8). O condutor a bordo de um Fiat Pálio sofreu um corte na cabeça, mas foi levado ao Hospital de Base consciente e estável.

Aos bombeiros, o motorista disse que perdeu o controle do carro, após ter sido atingido na traseira por outro carro durante a mudança de faixa. O segundo veículo envolvido não parou.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação