Cidades

Mostra automotiva deve reunir 6 mil pessoas em shopping da Octogonal

Primeira edição do Vrum Brasília Auto Show ocorre até domingo, com entrada franca e classificação livre. Evento inclui exposição de lançamentos automotivos e de veículos antigos

postado em 15/08/2019 21:32
Mais de 20 marcas participam da iniciativaApaixonados por carros terão, a partir dessa sexta-feira (16/8), um evento anual no qual poderão apreciar as máquinas de quatro rodas. A TV Brasília e a Rede TV! lançaram, nesta quinta-feira (15/8), a primeira edição do Vrum Brasília Auto Show. A mostra, que passará a fazer parte da agenda da capital federal, tem entrada franca e classificação livre.

Durante três dias, os participantes poderão conferir lançamentos de 20 marcas, exposição de carros antigos, palestras dos departamentos de Trânsito (Detran/DF) e de Estradas de Rodagem (DER/DF). Haverá, ainda, serviços de proteção veicular, test drive com 27 veículos e descontos exclusivos para quem quiser sair da mostra com um carro ou jet ski 0km.

Produtora executiva do evento, Renata Fernandes explica que a proposta visa oferecer mais uma maneira de atrair o público interessado por motores, principalmente para os telespectadores do programa Vrum Brasília, exibido todos os domingos, na TV Brasília.

"A iniciativa surgiu da proposta de criar um evento para o segmento automotivo mais sofisticado, com direito a test drive, carros zero, encontro de carros antigos. A ideia era reunir tudo aquilo que faz ;vrum;. O telespectador que assiste ao programa poderá viver essa experiência aqui (no Terraço Shopping)", explicou.

Na noite desta quinta-feira (15/8), houve o coquetel de abertura da edição. Convidados puderam conhecer a proposta do evento. Cerca de 6 mil pessoas devem passar pela mostra, localizada no estacionamento externo do Terraço Shopping.

Presente à cerimônia de abertura, o vice-presidente executivo do Correio, Guilherme Machado, destacou que a proposta foca em quem quer ver carros, quem gosta de veículos e quem quer comprar ou expor automóveis. "Esse evento é para que os nossos parceiros do ano todo possam ter um espaço para mostrar os seus lançamentos. Além disso, há esse congraçamento, esse encontro de pessoas da área para trocar ideias. É a primeira edição, mas, a partir de agora, teremos todos os anos", garantiu.

Programe-se


Vrum Brasília Auto Show
Data: de 16 a 18 de agosto
Hora: das 10h às 18h
Local: estacionamento externo do Terraço Shopping ; AOS, Entrequadas 2/8, Lote 5
Classificação livre. Entrada franca

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação