Cidades

Restaurante no anexo do Senado Federal sofre princípio de incêndio

Fogo ficou restrito a um freezer e não se alastrou. Também não houve danos estruturais nem vítimas. No momento do incidente estabelecimento estava fechado

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/08/2019 22:00
Fogo em restaurante do Senado ficou restrito a um freezer
Um restaurante no anexo do Senado Federal sofreu um princípio de incêndio na noite desta quinta-feira (15/8). O fogo começou em um freezer, mas ficou restrito ao equipamento e não se alastrou. Segundo o Corpo de Bombeiros, também não houve danos estruturais nem vítimas. No momento do incidente o estabelecimento estava fechado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h15. Ao todo, 20 militares atenderam a ocorrência em cinco viaturas. As equipes fizeram a ventilação do ambiente e confirmaram a extinção do fogo. Eles também orientaram aos responsáveis a preservar o local para perícia.

O local ficou sendo preservado por um policial legislativo do Senado Federal. Somente um laudo do Corpo de Bombeiros vai atestar as causas do princípio de incêndio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação