Publicidade

Correio Braziliense

Restaurante no anexo do Senado Federal sofre princípio de incêndio

Fogo ficou restrito a um freezer e não se alastrou. Também não houve danos estruturais nem vítimas. No momento do incidente estabelecimento estava fechado


postado em 15/08/2019 22:00

Fogo em restaurante do Senado ficou restrito a um freezer(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Fogo em restaurante do Senado ficou restrito a um freezer (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um restaurante no anexo do Senado Federal sofreu um princípio de incêndio na noite desta quinta-feira (15/8). O fogo começou em um freezer, mas ficou restrito ao equipamento e não se alastrou. Segundo o Corpo de Bombeiros, também não houve danos estruturais nem vítimas. No momento do incidente o estabelecimento estava fechado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h15. Ao todo, 20 militares atenderam a ocorrência em cinco viaturas. As equipes fizeram a ventilação do ambiente e confirmaram a extinção do fogo. Eles também orientaram aos responsáveis a preservar o local para perícia.

O local ficou sendo preservado por um policial legislativo do Senado Federal. Somente um laudo do Corpo de Bombeiros vai atestar as causas do princípio de incêndio. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade