Cidades

Homem é preso no DF suspeito de assassinar ex-mulher em bar de Formosa

Crime ocorreu em 2 de junho, mas acusado foi preso na quarta-feira (14/8), após justiça decretar prisão preventiva dele. Suspeito deu uma facada na vítima, após vê-la dançando com outro homem

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/08/2019 22:45
Um homem foi preso no Distrito Federal, suspeito de assassinar a ex-mulher em Formosa, Entorno do DF, a aproximadamente 85 quilômetros de Brasília. Policiais do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) cumpriram o mandado de prisão preventiva na noite de quarta-feira (14/8). O suspeito é o principal acusado do feminicídio.

O crime ocorreu por volta das 22h30 de 2 de junho, no bairro Jardim Califórnia. A vítima, Regina da Costa Braz, estava em um bar, na companhia de outro homem, quando o ex-marido apareceu no local e começou a importuná-la.

Fora do estabelecimento, o homem deu uma facada na vítima, próximo da região do pescoço. Em seguida, fugiu em um Fiat Uno. A mulher ainda tentou entrar no veículo, mas o ex-companheiro a arrastou até a esquina. Por causa dos ferimentos, Regina morreu ainda no local.

Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil de Goiás concluiu o inquérito e o encaminho a Justiça e ao Ministério Público.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação