Cidades

Roubo de carro gera perseguição policial e troca de tiros com bandidos

Suspeitos conseguiram fugir a pé por um matagal em Samambaia. Helicóptero da PM foi acionado, mas não localizou os ladrões

postado em 16/08/2019 01:53
Suspeitos conseguiram fugir a pé por um matagal em Samambaia. Helicóptero da PM foi acionado, mas não localizou os ladrõesUma ocorrência de roubo de veículo no Riacho Fundo terminou em perseguição policial e troca de tiros entre ladrões e militares. O fato aconteceu por volta das 21h50 desta quinta-feira (15/8), próximo ao Terminal Rodoviário de Samambaia. Policiais conseguiram recuperar o veículo e apreender a arma utilizada pelos criminosos.

O roubo ocorreu por volta das 21h no Riacho Fundo. Uma equipe da PM recebeu o chamado e intensificou o policiamento. Assim que perceberam a presença dos militares, os homens tentaram fugir pela quadra 1.033 de Samambaia.

Na região houve a troca de tiros, mas os suspeitos conseguiram fugir a pé pelo matagal. Um helicóptero da corporação foi acionado para tentar localizá-los, mas não encontrou.

Mesmo assim, policiais conseguiram recuperar o carro e apreenderam uma arma calibre 12. A ocorrência foi registrada na delegacia da área.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação